Contra o Bota, Marquinhos e Moreno retomam titularidade do Cruzeiro

31 out 2014 - 19h20

O Cruzeiro não terá muitas novidades para a partida diante do Botafogo, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Ausentes do triunfo sobre o Santos, na quarta-feira, Marquinhos e Marcelo Moreno recuperam a titularidade no fim de semana. Eles formarão a dupla de ataque, conforme revelado pelo técnico Marcelo Oliveira.

– O Marquinhos volta sim. O Marcelo Moreno treinou e treinou bem hoje (sexta-feira). Ele está à disposição e deve jogar – declarou.

Marquinhos desfalcou a Raposa diante do Peixe por já ter atuado pelo Vitória na Copa do Brasil. Moreno, por sua vez, queixou-se de dores na coxa esquerda e está se recuperando do problema clínico.

Titular no meio de semana, Willian sofreu uma fissura na costela e deve voltar à equipe somente na quarta-feira, na partida de volta diante do Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.

O restante da equipe será o mesmo do jogo da última quarta. A defesa entra em campo com Fábio, Mayke, Léo, Dedé e Egídio, enquanto o meio de campo será formado por Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart.

– Só vai sair quem estiver alguma objeção dos departamentos de fisiologia e médico. Fora isso, joga o time completo – ratificou o treinador.

Recuperando-se de uma pancada na coxa esquerda, o zagueiro Manoel iniciou o trabalho de transição nesta sexta-feira, mas ainda não reúne condições de atuar. Borges, por outro lado, está à disposição da comissão técnica.

– Manoel ainda está com um resíduo de dor, ele vai ficar para a semana que vem. Vamos utilizar o Borges no banco, já posso adiantar para vocês (imprensa). Quem vai participar são esses dois jogadores que vamos utilizar num período mais próximo – comentou.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se