Caixa injeta R$ 1 milhão e turbina as contas da Chapecoense por 1 ano

27 jul 2013 - 22h52

A Chapecoense vai guardar boas lembranças deste sábado, 27, por duas razões: além de bater em casa o rival Avaí por 3 a 1, em jogo válido pela décima rodada da Série B do Brasileirão, resultado que lhe garantiu a liderança na tabela, o clube catarinense formalizou o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal em cerimônia realizada na Arena Condá. O acordo, válido por 1 ano, renderá à agremiação R$ 1 milhão ao longo da temporada. O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, destacou o apoio da população local e o planejamento feito pelo clube, como fatores determinantes para que o acordo com a Caixa fosse finalmente assinado.

- Isso demonstra a força que a Chapecoense está tomando no cenário nacional. O poder público, o empresariado, a comunidade. Todos contribuíram para este resultado - afirmou o mandatário do clube catarinense.

A Chapecoense é a décima equipe a receber o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A cota destinada pela Caixa será dividida em doze meses. A marca do banco será estampada na parte frontal da camisa do clube - abaixo do patrocinador máster - e nas costas, próximo à gola. O nome da instituição será exibido também no calção dos atletas.

- A Chapecoense atendeu a todos os requisitos. Apresentou as certidões negativas, nos passando sempre muita credibilidade. Nos sentimos orgulhosos em dividir espaços com outras empresas. Somos mais um apoiador. O nosso primeiro objetivo é o de manter o clube na Série B e, depois, o acesso à Série A, o que abre novas formas de patrocínios - destacou o superintendente regional da Caixa, Ricardo Bier Troglio.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se