Robertinho comemora retorno após lesão e mostra faro de artilheiro

26 mai 2015 - 11h26

Os jogadores do América-MG diminuíram a pressão em cima do elenco após vencerem o Santa Cruz, e um dos destaques desta partida foi o lateral-direito Robertinho, que não vinha jogando por conta de uma lesão grau dois no músculo posterior da coxa esquerda, que deixou o atleta inativo por um longo tempo.

Recuperado, Robertinho agradeceu aos profissionais do Coelho pela dedicação durante o período em que permaneceu no DM. "Quero parabenizar a fisioterapia. Foi uma lesão grau dois, que abriu bastante a posterior. A gente estava há três dias sem jogos, e acabou acontecendo a fatalidade. Mas quero parabenizar a fisioterapia. O Diego, o Silas, o Felipe, foi um trabalho bem feito. Não tenho sequela nenhuma. Nem na última partida que joguei os 90 minutos. Não senti nada. Então todo mundo está de parabéns pelo trabalho feito", disse.

Publicidade

Além de ter atuado bem contra o Santa Cruz, Robertinho mostrou que pode colaborar bastante no ataque. O jogador chagou a balançar as redes, e revela que começou a carreira no meio-campo, o que ajuda para chegar ao ataque e dá mais intimidade com o gol, por isso, o atleta não descarta o rótulo de lateral artilheiro.

"Como comecei minha carreira de segundo volante, tenho facilidade para chegar ao ataque. Gosto de jogar assim, sempre finalizando e fazendo gols. É minha característica", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se