Guerreiro vê Coelho “atropelado” no primeiro tempo pelo Luverdense

29 ago 2015 - 12h11

O volante Leandro Guerreiro condenou o primeiro tempo ruim que o América-MG fez na derrota por 2 a 1 para o Luverdense, nesta sexta-feira, no Independência. Para o jogador, a equipe foi “atropelada” pelo adversário na etapa inicial.

Segundo o camisa 5, o Coelho entrou muito devagar na partida, o que levou culminou na derrota em casa, mesmo apresentando uma melhora no segundo tempo. “Nós fomos muito abaixo, principalmente no primeiro tempo, quando não criamos praticamente nada. O 1 a 0 estava de bom tamanho, porque o Luverdense teve mais chances, poderia ter feito mais. No segundo tempo entramos mais ligados, mais determinados. É tirar exemplo do segundo tempo”, analisou.

Publicidade

“Não podemos entrar como entrarmos no primeiro tempo, meio morosos, cabisbaixos, meio devagar. Na Série B não existe isso. Todos os jogos são difíceis, e se entramos devagar, o time chega aqui e nos atropela, como aconteceu no primeiro tempo”, completou.

Na próxima rodada, o América terá uma parada duríssima contra o Santa Cruz, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Arruda. Para Guerreiro, trata-se de um confronto direto, o qual o Coelho não pode nem pensar em perder. “Briga direta. Jogo de seis pontos. O Santa Cruz vem crescendo, querendo uma vaga no G4. Não podemos perder para eles lá de maneira nenhuma”, afirmou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações