Valdivia agradece carinho após cirurgia e comemora temporada

17 nov 2015 - 17h42
(atualizado às 18h10)

A cirurgia no joelho esquerdo e os seis meses em que terá de ficar de molho não foram suficientes para diminuir a satisfação do meia Valdivia com seu rendimento em 2015. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador agradeceu o carinho dos fãs e comemorou a boa temporada feita pelo Internacional - eleito o craque do Gauchão deste ano, Valdivia é também o artilheiro do Colorado em 2015, com 19 gols marcados.

"Foi muita coisa, muita gente ligando, mandando mensagem... Deixo meu muito obrigado a cada um que se preocupou, os fãs, os torcedores, colegas do clube. Nessas horas, cada palavra de carinho e apoio faz diferença. São coisas que acontecem no futebol, infelizmente desta vez foi comigo. Quero dizer a todos que estou bem, deu tudo certo na cirurgia, e agora é fazer a recuperação etapa por etapa", agradeceu o jogador.

Publicidade
Valdivia passou por cirurgia e só voltará ao futebol em 2016
Valdivia passou por cirurgia e só voltará ao futebol em 2016
Foto: Luiz Munhoz/Fatopress / Gazeta Press

Valdivia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida da Seleção Olímpica do Brasil contra os Estados Unidos, domingo, em Belém. O tempo estimado para sua volta aos treinos é de pelo menos seis meses. A péssima notícia não desanima o meia, que fez questão de salientar o quanto foi positiva a sua temporada pelo Internacional.

"Independente da lesão, esse ano de 2015 foi muito especial pra mim, e é isso que eu vou guardar. Consegui me firmar no clube, ser artilheiro e chegar à Seleção", comemora. "Em 2016 estaremos juntos de novo. Vai ser um ano de jogos importantes pelo Inter e de Olimpíada", projeta Valdivia.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações