Na parte inferior da tabela, América visita o Sport

21 ago 2018 - 21h29
(atualizado em 22/8/2018 às 08h23)

O confronto entre Sport e América, na noite desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), representa o duelo de dois times que lutam na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro.

O América está melhor posicionado. A equipe mineira está na 10ª colocação, com 22 pontos anotados. Já o Sport está mais próximo do grupo dos quatro últimos: está na 16ª posição com 20 tentos. O Leão está a um ponto do Vitória, 17º, enquanto o Coelho está a três.

Publicidade

O técnico Adilson Batista tem problemas para armar sua equipe. Na lateral direita, Aderlan e Norberto estão fora, o primeiro por suspensão após ser expulso, já o segundo ainda faz tratamento médico. Um dos volantes terá de ser improvisado.

Na esquerda, Carlinhos também está suspenso e não entra em campo. Giovanni retorna a equipe e assume a posição. Ele ficou fora do último duelo, pois está emprestado pelo Fluminense e, por contrato, não pode entrar em campo.

O meia Ruy ressalta que o objetivo do Coelho é permanecer na primeira divisão e o time é forte para conseguir se garantir na Série A.

"O nosso objetivo nesse retorno à Série A é a permanência e acredito que estamos superando as expectativas. A diretoria conseguiu montar um grupo forte que está correspondendo dentro de campo, principalmente após a chegada do Adilson. Ainda temos muito campeonato pela frente e precisamos manter essa pegada até o final para, quem sabe, conquistar algo maior na competição", destacou.

Publicidade

O Sport tem um desfalque importante para o jogo contra o Coelho. O atacante Rogério foi expulso no duelo contra o Santos. Morato deve ser a opção do técnico Eduardo Baptista.

FICHA TËCNICA:

SPORT X AMÉRICA-MG

Local: Ilha do Retiro, Recife

Data: 22 de agosto de 2018, quarta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Publicidade

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Ruy; Luan e Rafael Moura.

Técnico: Adilson Batista.

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Ferreira e Gabriel; Marlone, Morato e Hernane

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se