Muricy Ramalho: "para o Conca, o bife nunca está duro"

29 out 2010 - 20h17
(atualizado às 20h36)

Famoso por criar bordões, o técnico Muricy Ramalho inovou mais uma vez ao falar sobre as características do meia argentino Conca. Para ressaltar que o jogador nunca faz corpo mole em jogos e treinos, o comandante do Fluminense disparou mais um ao elogiar a disposição do camisa 11 nesta temporada.

"Para ele, o bife nunca está duro. Muito jogador brasileiro reclama que o filé mignon está duro. É brincadeira, meu! É do argentino. Eles não sentem saudade da família, não sofrem com comidas... Coisas que brasileiros reclamam. Eles se superam e o Conca não é diferente. O biotipo dele é pequeno, mas ele não para, briga sempre e nunca está no médico", disse.

Um dos ídolos da torcida do Fluminense, Conca teve uma grande atuação na última quinta, na vitória por 2 a 0 do time carioca sobre o Grêmio, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, o argentino comandou o resultado que deixou o clube na liderança da competição.Com 57 pontos somados, o Fluminense possui dois tentos de vantagem em relação ao Cruzeiro, que volta a campo no sábado para enfrentar o Grêmio Prudente, fora de casa.

Grande atuação do argentino fez o técnico Muricy Ramalho soltar mais um dos seus famosos "bordões"
Grande atuação do argentino fez o técnico Muricy Ramalho soltar mais um dos seus famosos "bordões"
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações