Marcelo manda titulares para a academia e faz treino com reservas

23 set 2016 - 18h47

Com jogos importantes e desgastantes na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira não tem tido tempo para treinar seus jogadores. Na reapresentação na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o treinador viveu isso na pele novamente: precisou mandar seus titulares para a academia.

Após a classificação na Copa do Brasil, com empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, em Campinas, a equipe chegou a Belo Horizonte na quinta e só voltou aos trabalhos na sexta. Mas ainda assim, para não correr risco de lesões pela intensa jornada, os titulares ficaram apenas na academia. Os reservas foram para o campo e fizeram um treino com o técnico Marcelo Oliveira.

Publicidade

As novidades do dia ficaram por conta de dois ex-titulares que estão no departamento médico: Luan e Maicosuel fizeram testes no gramado da Cidade do Galo.

O atacante Luan, que sofreu lesão na coxa esquerda, segue o tratamento. Ele se contundiu em agosto. Já Maicosuel está no DM há cerca de 10 dias, também com estiramento na coxa esquerda.

Embora tenham feito testes, eles não foram não tem data prevista para retorno. Vale lembrar que Marcos Rocha e Carlos também estão afastados, ambos no departamento médico.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações