Dorival banca Oliveira batedor e nega surpresas em clássico

17 ago 2015 - 14h51
(atualizado às 15h27)

O técnico do Santos, Dorival Júnior, avisou que não fará modificações motivado pelo novo erro do centroavante Ricardo Oliveira em uma cobrança de pênalti, o segundo consecutivo, que influenciou no empate por 0 a 0 contra o Atlético-PR, no último sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante santista, inclusive, optou por bancar o artilheiro santista como batedor oficial e antecipou que não promoverá surpresas para o clássico contra o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade
Ricardo Oliveira perdeu o segundo pênalti consecutivo, mas seguirá como batedor
Ricardo Oliveira perdeu o segundo pênalti consecutivo, mas seguirá como batedor
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

“O Ricardo é o batedor oficial de pênaltis, ele vai bater sempre que estiver preparado. Enquanto se sentir bem, naturalmente ele vai fazer”, disse o comandante santista.

Oliveira passou em branco nos dois últimos jogos, contra Vasco e Atlético-PR, e levantou preocupação pelas inúmeras chances perdidas, incomuns na atual fase, além de dois pênaltis desperdiçados, fato até então inédito desde a chegada ao clube, em janeiro.

O camisa 9 terminou o Campeonato Paulista como artilheiro e craque da competição. No segundo semestre, mantém a ponta da artilharia no Brasileiro, com dez gols marcados.

Para o clássico, que acontecerá na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, a principal dúvida é com relação ao retorno do volante Renato, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

Publicidade

“Nós vamos com o time que temos, nós vamos jogar a Copa do Brasil como se fosse um jogo de Brasileiro. Acho que tem tudo para que tenhamos um bom jogo, jogo difícil, é um clássico, as equipes se conhecem, serão dois grandes jogos”, explicou.

O Santos fará dois trabalhos antes do confronto, na tarde desta segunda, e na terça. A segunda terá portões fechados pela primeira vez desde o retorno do treinador.

O iframe foi feito por Dedo Jr. (Acesse: dedo3006.wix.com/portfolio) Obrigado!

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Corinthians >>   40 19 12 13
2 Atlético-MG >>   36 19 11 15
3 Grêmio >>   36 19 11 12
4 Fluminense >> Subiu1 33 19 10 4
5 Palmeiras >> Subiu3 31 19 9 14
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se