Após 5º empate, Doriva tem desfalques para próximo jogo

23 mai 2015 - 22h12
(atualizado às 23h28)

O Vasco não vence há cinco partidas, situação que está incomodando o técnico Doriva. No vestiário de São Januário, após o quinto empate consecutivo, o treinador cruz-maltino não escondeu a frustração com outra atuação irregular da equipe, que não conseguiu vencer mesmo enfrentando a equipe reserva do Internacional. O técnico explicou que o time voltou a atuar de forma irregular, cometeu erros no setor defensivo e não conseguiu ser eficiente no ataque.

Doriva viu Vasco empatar quinto jogo consecutivo
Doriva viu Vasco empatar quinto jogo consecutivo
Foto: Pedro Martins / Agif

E Doriva já tem problemas para escalar a equipe para o jogo diante do Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Um acordo entre os dois clubes também vai impedir a escalação do volante Serginho, emprestado pelo clube mineiro. O único consolo é que ele poderá contar com o atacante Rafael Silva que, muito gripado, foi vetado pelo departamento médico.

Publicidade

O técnico do Vasco confessou que se sente frustrado com os últimos resultados porque o grupo tem trabalhado muito para superar as dificuldades, mas que não tem alcançado o objetivo principal que é conseguir a vitória: "Criamos chances claras para marcar, mas não fomos eficientes nas definições. Isso tem que melhorar o mais rápido possível".

Doriva lamentou ter sido obrigado a tirar Dagoberto que sentiu um problema físico. Sua intenção era tirar o volante Guiñazu e tornar o time mais ofensivo nos minutos finais, para aproveitar a superioridade numérica.

Ele elogiou a atuação do meia Marcinho, muito perseguido pela torcida, e disse que vai continuar insistindo no jogador, enquanto acreditar que ele pode solucionar os problemas ofensivos da equipe.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se