Bandeirinha musa faz treino antes de desfilar na Sapucaí

29 jan 2015 - 11h09

Envolvida em grande polêmica no ano passado – quando protagonizou erros de arbitragem em jogos importantes -, a bela bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, de 23 anos, está curtindo férias no Rio de Janeiro e se preparando para uma experiência um tanto quanto diferente: no domingo de carnaval, ela desfilará em plena Marquês de Sapucaí pela União da Ilha – mas com uma fantasia bem comportada, de acordo com suas próprias palavras.

Assim, pensando em manter o corpo em forma para sambar na avenida e também para já atuar como bandeirinha no início das competições de futebol em fevereiro, Fernanda realizou treinamento funcional com o personal trainer Marcos Cordeiro. Ela aprovou as atividades. “O treinamento funcional é ótimo, pois conseguimos trabalhar mais de um grupo muscular ao mesmo instante e de maneira diversificada, o que traz mais motivação ao treino. Além disso, otimiza o tempo e o resultado é surpreendente”, contou a loira.

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atualmente integrando a Federação Pernambucana de Futebol, Fernanda Colombo Uliana se envolveu em grande polêmica envolvendo arbitragem e machismo no início do ano. Sua primeira partida de grande porte foi São Paulo x CRB, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ela foi criticada pelos são-paulinos por causa de marcações de impedimento que não teriam existido e ouviu de Muricy Ramalho que era "muito bonita, mas que tinha tem que bandeirar melhor”.

Depois disto, Fernanda foi escalada para trabalhar no clássico Atlético-MG x Cruzeiro, em maio, pelo Campeonato Brasileiro, e novamente foi mal. O time alvinegro vencia por 2 a 1 quando, aos 41min do segundo tempo, a bela bandeirinha assinalou impedimento absurdo de Alisson, que estava em posição legal e sairia cara a cara com Victor. Depois do jogo, um diretor do Cruzeiro não poupou nas críticas à assistente e sugeriu que ela posasse nua para a Playboy.

De lá para cá, Fernanda passou por um processo de “reciclagem”. Simplificando: foi impedida de trabalhar em grandes jogos. Assim, passou a bandeirar em partidas da Série C e D e até mesmo em torneios Sub-20 e de futebol feminino. Aos poucos, porém, ela vem recuperando o espaço perdido nos principais campeonatos do futebol masculino - prova disto é que trabalhou em três partidas num intervalo de sete dias na semana passada.

A bandeirinha Fernanda Colombo Uliana se envolveu em polêmicas no ano passado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se