Após temporada ruim, Calleri é dispensado pelo West Ham

25 mai 2017 - 13h22
(atualizado às 13h22)

A passagem do atacante Jonathan Calleri pelo West Ham não foi das melhores e se encerrou nesta quinta-feira. O clube inglês anunciou a saída do ex-jogador do São Paulo, que estava emprestado ao time. Ao todo, foram 19 partidas pela equipe.

Pelos londrinos, o argentino marcou apenas um gol, em janeiro, diante do Middlesbrough, pelo Campeonato Inglês. Sua saída já era especulada desde a última janela de transferências.

Publicidade

Após se destacar no Tricolor ao longo do primeiro semestre de 2016, Calleri resolveu seguir a carreira na Europa, mas não conseguiu sucesso. Com isso, seu retorno ao time paulista é frequentemente especulado, com a torcida do São Paulo sendo a favor da volta do atleta.

Em janeiro, ele também esteve perto de acertar com o Las Palmas, da Espanha. Agora, fica a expectativa sobre a possibilidade de nova proposta do futebol europeu pelo ainda jovem jogador, de 23 anos.

Revelado pelo All Boys, Calleri foi para o Boca Juniors em 2014, e começou a se destacar no gigante argentino. No início de 2016, foi contratado pelo Deportivo Maldonado e repassado por empréstimo ao São Paulo, com contrato válido por apenas seis meses, já visando ao futebol europeu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se