Após cirurgia cardíaca, Marcos mostra curativo e diz: "Tudo beleza"

23 jul 2017 - 20h00
(atualizado às 20h21)

O ex-goleiro Marcos passou por uma cirurgia cardíaca na manhã da última quinta-feira. Neste domingo, dia em que o Palmeiras ganhou do Sport no Campeonato Brasileiro, o ídolo mostrou o próprio curativo e mandou um recado à torcida por meio de um vídeo bem-humorado.

Publicidade

"Vou mostrar para vocês como ficou o trem. Até que o corte foi pequeno, mas pensa em um trem dolorido…", disse Marcos, ainda hospitalizado. "Para tossir, é um inferno. Mas não inchei e está tudo beleza. A dor, a cada dia que passa, diminui. Bom domingo para vocês", completou, em vídeo postado por Leila Pereira, dona da Crefisa/FAM.

A cirurgia, conduzida por Fábio Jatene no Hospital do Coração, teve como finalidade a correção de uma insuficiência da válvula mitral e transcorreu de maneira bem-sucedida. Segundo boletim médico divulgado na última sexta-feira, o ex-goleiro "evolui de forma estável e satisfatória".

Marcos Roberto Silveira Reis defendeu a Sociedade Esportiva Palmeiras de 1992 a 2012. Herói do título da Copa Libertadores 1999, ele disputou um total de 533 partidas pelo clube - entre os goleiros, é superado apenas por Emerson Leão (620). Pela Seleção, conquistou a Copa do Mundo 2002.

O ex-goleiro é um dos seis jogadores homenageados com bustos na sede do Palmeiras, honraria concedida também a Junqueira, Waldemar Fiúme, Oberdan Cattani, Ademir da Guia e Dudu. Aposentado desde 2012, Marcos chegou a atuar como embaixador do clube, mas nos últimos tempos vem adotando estilo cada vez mais discreto, com raras aparições públicas.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se