Vojvoda fala em "falta de sorte e efetividade" após empate do Fortaleza pela Libertadores

Treinador concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols do Fortaleza com o Bucaramanga, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

14 mai 2025 - 16h33
(atualizado às 16h33)
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

O Fortaleza ficou apenas no empate sem gols contra o Atlético Bucaramanga na noite desta terça-feira (13), em duelo pela 5ª rodada da Copa Libertadores, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou o confronto.

- Acho que foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo. Onde os dois times pretendiam ter o controle de bola, mas foi muito disputada. Além disso, tivemos uma grande chance com o Breno no primeiro tempo - avaliou o treinador.

Publicidade

- Depois, no segundo tempo, acho que controlamos o jogo com a bola. Jogamos praticamente no campo adversário, criamos quatro ou cinco chances muito claras, que faltou efetividade, um pouco de sorte também. Mas é um grupo muito equilibrado, então vai se definir na última rodada - completou Vojvoda.

Com o empate, o Fortaleza é líder do grupo E com oito pontos, seguido do Racing. Para avançar às oitavas sem depender de outros resultados, a equipe brasileira precisa vencer os argentinos na próxima rodada. Antes, entra em campo neste sábado, pelo Brasileirão, diante do Vasco.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se