Jogadores de clube brasileiro se envolvem em confusão na virada do ano

A confusão, que envolveu jogadores de um clube brasileiro, ocorreu em um condomínio de luxo, durante uma festa de ano novo.

1 jan 2026 - 12h48
(atualizado às 12h48)
(
(
Foto: Reprodução Redes Sociais / Esporte News Mundo

Três jogadores do Fortaleza teriam se envolvido em uma confusão que terminou em agressões físicas na madrugada desta quinta-feira (1). As informações foram divulgadas inicialmente pela página Fut Cearense.

Segundo a publicação, Eros Mancuso, Tomás Pochettino e Tucu Herrera comemoravam a virada do ano em um condomínio de luxo quando um morador do local reclamou do som alto, alegando que seu filho recém-nascido não conseguia dormir.

Publicidade

Ainda de acordo com os relatos, o vizinho teria ido até o imóvel ocupado pelos jogadores, dando início à confusão.

O homem teria sido agredido com socos e chutes, além de ter sido supostamente mordido no nariz. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação no condomínio após o ocorrido, com a presença de agentes da ROMU. Em um dos vídeos, é possível ouvir um rapaz questionando se "o jogador do Fortaleza, Herrera, está aí?".

Um dos citados no caso, Eros Mancuso, se manifestou por meio das redes sociais. O lateral-direito afirmou que estava em casa com familiares e amigos quando foi surpreendido por xingamentos de um homem que, segundo ele, aparentava estar "fora de si, conscientemente e fisicamente".

Mancuso relatou ainda que o vizinho teria insistido em provocar a confusão, proferindo ofensas relacionadas à sua honra e ao seu trabalho, além de tentar intimidar os convidados. O jogador disse que o homem, acompanhado de outra pessoa, teria arrombado a porta do imóvel e ameaçado os presentes, o que teria culminado em agressões físicas.

Publicidade

Por fim, o atleta afirmou que todos passam bem e que registraria um boletim de ocorrência ainda durante o dia.

VEJA OS VÍDEOS

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO JOGADOR NA ÍNTEGRA:

"Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamento spor um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.

Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda anoite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.

Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minhacasa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Publicidade

Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens depreocupação e não devo mais falar sobre o caso. Um abraço a todos!"

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se