Sem Nino, André e Diniz, Fluminense se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Paulo

18 nov 2023 - 12h19

O elenco do Fluminense ganhou folga de cinco dias nesta data Fifa. O objetivo foi dar descanso aos jogadores, que ainda têm a reta final do Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes até o fim da temporada.

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C. / Gazeta Esportiva

Neste sábado, os jogadores retornaram aos trabalhos no CT Carlos Castilho. Os treinos serão comandados pelo auxiliar Marcão na ausência de Fernando Diniz, que está no comando da Seleção Brasileira para os compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.

Publicidade

Além de Diniz, o volante André e o zagueiro Nino também não estiveram presentes, pois foram convocados pelo treinador e estão servindo à Seleção.

O elenco do Fluminense terá pouco tempo de trabalho. Isso porque a equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela competição nacional.

O técnico Fernando Diniz já adiantou que vai usar os jogos na Série A do Campeonato Brasileiro como preparação visando o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio está previsto para acontecer dos dias 12 a 22 de dezembro, na Arábia Saudita.

O Fluminense enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, por um jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. O Flu figura na oitava posição, com 47 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na décima colocação, com 49.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações