A trajetória de Mário Bittencourt no Fluminense ainda não chegou ao fim. Nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, o presidente Mattheus Montenegro anunciou que Bittencourt será o novo diretor-geral do clube carioca.
"O Mário vai ocupar o cargo de diretor geral do clube. Vai ajudar o futebol, Laranjeiras, esporte olímpico e todos os outros departamento. Ele tem muita experiência, fez uma gestão muito bem sucedida e vai continuar nos ajudando bastante", informou Montenegro, eleito presidente do Fluminense em 29 de novembro.
Mário Bittencourt tem sido um 'braço direito do Mattheus Montenegro no Fluminense. O ex-presidente continua sendo peça nas tratativas das contratações, agora com o atual comandante acompanhando e participando dos processos de montagem do elenco.
Montenegro foi vice-presidente geral no segundo mandato de Mario Bittencourt, entre 2023 e 2025. Essa parceria é antiga.
Prioridades do Fluminense
O Fluzão estreou com vitória no Campeonato Carioca, superando o Madureira por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lezcano e John Kennedy. A próxima partida será no sábado (17), contra o Boavista, às 18h30.
O Brasileirão está batendo na porta e elenco do Fluminense foi enfraquecido com a saída de Thiago Silva. Os únicos reforços do Tricolor são o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Jemmes. O time disputará a próxima Libertadores e sabe que precisa de mais peças. As posições de zagueiro e atacante são prioridades.