Neste domingo aconteceram as semifinais da Copa do Brasil, quando Corinthians passou pelo Cruzeiro e Vasco superou o Fluminense. No Rio de Janeiro, após o jogo, nos vestiários, Thiago Silva se despediu dos companheiros com a eliminação e deve deixar o clube para 2026. As informações são do "ge".
Thiago Silva tem contrato com o Fluminense até o meio de 2026, mas não deve ser cumprido. O zagueiro tem o futuro incerto: não se sabe ainda se irá decidir pela aposentadoria ou se voltará para a Europa ainda como jogador - imprensa local chegou a noticiar o interesse do Milan, da Itália.
Aos 41 anos, Thiago Silva retornou para as Laranjeiras em 2024 e logo se firmou como uma das principais peças do elenco do Fluminense. Desde o meio desta temporada, o defensor já havia manifestado a possibilidade de pendurar as chuteiras. Uma das principais razões é a distância para a família, que mora na Inglaterra.
Caso esta decisão se confirme, a nova diretoria do Fluminense deve voltar a atenção ao mercado da bola em busca de um substituto experiente para a posição.