Abel Braga lamenta derrota do Fluminense na estreia

28 jan 2022 - 11h20

O Fluminense estreou na temporada sob grande expectativa pela chegada de vários reforços. No entanto, os tricolores decepcionaram e perderam para o Bangu no primeiro desafio oficial de 2022. O técnico Abel Braga admitiu que o Fluminense não começou bem a partida, mas considerou a derrota injusta no Luso-Brasileiro.

"Nós perdemos um jogo, não achei merecido porque nosso primeiro tempo foi realmente ruim, sofremos um gol de uma falha coletiva, mas o segundo tempo, contra uma equipe muito forte, muito bem treinada pelo Felipe, com uma dinâmica grande, e nós conseguimos superar apesar do pouco tempo", disse o treinador.

Publicidade

"Não vou dar justificativa, eles estão treinando há mais tempo, a dificuldade foi enorme no jogo. Mas qual a bola que O Bangu chutou no segundo tempo? Nenhuma. Nós merecíamos uma sorte melhor", acrescentou.

Abel Braga manteve o otimismo quanto ao desempenho do Fluminense na sequência do campeonato, mesmo com a derrota desta quinta-feira.

"Torcedor tem que manter, a expectativa é grande não só nele, mas também nos jogadores, em nós da comissão, na direção. Não vai afetar nada daquilo do que queremos e vamos conquistar", declarou.

O Fluminense vai em busca da recuperação no Estadual neste domingo, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se