Palmeiras x Flamengo terá 10 mil lugares a menos; entenda

Show do grupo Soweto no Allianz Parque, na véspera de Palmeiras x Flamengo, fará com que estádio tenha capacidade reduzida no jogo

16 abr 2024 - 19h34
(atualizado às 19h37)
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras - Legenda: Setor do gol Norte estará fechado para público no domingo / Jogada10

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo (21), terá 10 mil lugares disponíveis a menos no Allianz Parque. O motivo é um show do grupo de pagode Soweto, que acontecerá na véspera. Por conta do pouco tempo hábil para desmontar a estrutura do espetáculo, o setor Gol Norte estará fechado para presença de público.

Anteriormente, o Palmeiras já tinha corrido contra o tempo para ter a maior presença possível de público em seu estádio após um show. Isto ocorreu na semana passada, após o espetáculo do grupo Só Pra Contrariar. Na altura, a estrutura do palco era menor e o desmonte aconteceu a tempo de todos os setores do estádio estarem disponíveis para a decisão do Campeonato Paulista. Entretanto, para este fim de semana, isto não será possível.

Publicidade

Nesta quarta-feira, o Palmeiras não poderá utilizar o Allianz Parque. O jogo contra o Internacional irá ocorrer na Arena Barueri, já que o estádio palmeirense estará ocupado com da banda de rock estadunidense Jonas Brothers. Neste caso, a maior estrutura de palcos inviabiliza uma desmontagem rápida.

Palmeiras x Flamengo, no próximo domingo, é às 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações