Neymar chama Flamengo de '2° clube do coração' e deixa mistério no ar

Craque esteve presente no Maracanã para acompanhar a vitória do Rubro-Negro contra o Grêmio, e afirmou desejo em defender o time da Gávea

14 jun 2024 - 00h45
(atualizado às 07h35)
Foto: reprodução/Instagram - Legenda: Neymar com a camisa do Flamengo / Jogada10

Neymar esteve presente na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (13), no Maracanã. O craque afirmou que o Rubro-Negro é seu segundo time, e expressou o desejo de um dia defender o clube da Gávea.

"Sempre disse isso que quero jogar no Flamengo. Obviamente, o Flamengo é meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e, claro, seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei se um dia jogarei no Flamengo, isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, continuo por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe", disse Neymar para a Fla-TV.

Publicidade

Neymar recebeu convite de Gabigol

Neymar, aliás, assistiu ao jogo no camarote. O jogador, que está de férias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, afirmou que Gabigol o convidou para ir ao Maracanã.

"Para mim, é um prazer enorme estar aqui para assistir ao Flamengo. O Gabi me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então vim prestigiar, não só ele, mas tenho outros amigos também no Flamengo. Então é uma honra muito grande estar aqui", finalizou Neymar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se