Foto em jatinho atiça ansiedade por chegada de Paquetá, do Flamengo, ao Rio

Publicação de Duda Fournier marca instantes finais da viagem do meio-campista para regressar ao clube de coração

29 jan 2026 - 09h04
Primeiros registros do retorno do Garoto do Ninho ao Brasil –
Primeiros registros do retorno do Garoto do Ninho ao Brasil –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

A poucas horas de desembarcar no Rio de Janeiro, Lucas Paquetá apareceu em uma foto ao lado da esposa, Duda Fournier, dentro de um jatinho a caminho do Brasil. Publicada ainda na noite de quarta-feira (28), data em que a negociação se concretizou, a imagem causou ainda mais ansiedade no torcedor, que se programa para recepcioná-lo no aeroporto.

O registro se espalhou rapidamente entre torcedores rubro-negros e, como mencionado, ajudou a elevar a ansiedade pela chegada do meia — prevista para esta quinta-feira, às 10h40, no Aeroporto do Galeão. O clube informou que a recepção ocorrerá no espaço RIOgaleão Exclusive, antigo Salão Nobre, reservado para o primeiro contato do jogador com o público.

Publicidade

Após o desembarque, Paquetá seguirá para o CT Ninho do Urubu ainda durante a tarde. O meia voltará ao local para passar por exames médicos antes de assinar o contrato e iniciar os trabalhos com o elenco. O Flamengo trabalha para deixá-lo em condições de atuar já no domingo (1), contra o Corinthians, na decisão da Supercopa do Brasil.

Primeiros registros do retorno do Garoto do Ninho ao Brasil –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Lucas Paquetá de volta ao Flamengo

O Flamengo concluiu a negociação na mesma data em que registrou o atleta pela primeira vez no BID da CBF, no dia 28 de janeiro. Para repatriá-lo, o clube fez o maior investimento do futebol nacional: 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) junto ao West Ham.

O montante supera o recorde anterior registrado em janeiro, quando o Cruzeiro contratou Gerson por 27 milhões de euros. Com a chegada de Paquetá, o investimento rubro-negro ficou 91,2 milhões de reais acima do antigo recorde nacional.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se