Flamengo nega nova proposta do Besiktas por Rossi após notícias da imprensa turca

Flamengo informou que não recebeu nova proposta do Besiktas por Agustín Rossi. O clube relembra que recusou uma oferta de 6 milhões de euros pelo goleiro em janeiro.

30 mai 2026 - 14h06
(atualizado às 14h06)
Photo by Marcos Brindicci/Getty Images
Photo by Marcos Brindicci/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

O Flamengo informou neste sábado (30) que não recebeu nenhuma nova proposta do Besiktas pelo goleiro Agustín Rossi, contrariando informações divulgadas recentemente pela imprensa turca. A posição do clube foi obtida pelo jornalista Venê Casagrande após o surgimento de notícias sobre um suposto interesse atual da equipe turca no jogador.

Rossi, goleiro do Flamengo –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Esporte News Mundo

Segundo a apuração, o Besiktas chegou a apresentar uma proposta oficial por Rossi em janeiro deste ano. Na ocasião, o clube turco ofereceu 6 milhões de euros pelo goleiro argentino, mas a diretoria rubro-negra recusou a oferta e manteve o atleta no elenco.

Publicidade

Nos últimos dias, veículos de comunicação da Turquia voltaram a relacionar o nome de Rossi ao Besiktas, indicando uma possível nova investida na próxima janela de transferências. No entanto, de acordo com uma fonte do Flamengo ouvida por Venê Casagrande, nenhuma oferta do clube turco foi encaminhada ao Rubro-Negro neste momento.

Rossi permanece como um dos principais nomes do elenco flamenguista e segue normalmente à disposição da comissão técnica para a sequência da temporada. Até agora, não há negociação em andamento envolvendo uma possível saída do goleiro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se