Atuações ENM: De La Cruz faz golaço de falta e Pedro salva Flamengo contra o Atlético-GO

Na estreia do Brasileirão, o Flamengo precisou de um pênalti com 58 minutos do segundo tempo para vencer o Atlético-GO, que jogou o segundo tempo todo com um jogador a menos. Alix Vinícius foi expulso, por uma falta em Pedro, onde na cobrança De La Cruz colocu a bola no ângulo e não deu chances […]

14 abr 2024 - 18h27
(atualizado às 18h27)
Foto: Marcelo Cortes / CRF / Esporte News Mundo

Na estreia do Brasileirão, o Flamengo precisou de um pênalti com 58 minutos do segundo tempo para vencer o Atlético-GO, que jogou o segundo tempo todo com um jogador a menos. Alix Vinícius foi expulso, por uma falta em Pedro, onde na cobrança De La Cruz colocu a bola no ângulo e não deu chances para o goleiro. O coletivo do Flamengo não funcionou e o Atlético-GO levou perigo à meta de Rossi durante o jogo todo. Nos acréssimos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti em Bruno Henrique, por uma cotovelada de Maguinho, que também fou expulso. Pedro, que não vinha bem no jogo, converteu a cobrança e salvou o Flamengo.

Destaques Positivos:

Publicidade

Rossi: Apesar do gol sofrido, Rossi fez ótimas defesas, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0x0. No lance do pênalti, apesar de Shaylon ter chutado na trave, o goleiro do Flamengo acertou o canto e dificultou a cobrança.

Destaques Negativos:

Léo Pereira: O zagueiro cometeu um pênalti infantil, em uma jogada fora da bola. Apesar da cobrança ter ido para fora, Léo Pereira expôs a equipe, que poderia ter sofirdo a virada com um jogador a mais em campo, desde o fim do primeiro tempo.

Rossi - 8

Publicidade

Ayrton Lucas - 6,5

Fabrício Bruno - 5,5

Léo Pereira- 4,5

Viña - 5

Pulgar - 5

De La Cruz - 7,5

Luiz Araújo - 7

Arrascaeta - 6

Publicidade

Everton Cebolinha - 6

Pedro - 6,5

Entraram:

Bruno Henrique - 5,5

Gerson: 5,5

Carlinhos: 5,5

Victor Hugo: sem nota

Lorran: sem nota

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações