Figueirense vence Guarani de virada e iguala líder

12 fev 2015 - 00h41
(atualizado às 00h58)

O Figueirense levou um susto, mas conquistou a vitória por 2 a 1 de virada contra o Guarani-SC, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense. Em jogo realizado no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Figueira obteve o resultado que o levou aos nove pontos, mesmo número da líder Chapecoense, que joga na quinta contra o Avaí.

O time da casa saiu na frente no placar na partida desta quarta. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vitinho aproveitou cobrança de escanteio para marcar um golaço de voleio.

Publicidade

Porém, a vantagem não durou muito. Apenas três minutos depois, Rodrigo Rocha espalmou finalização de Mazola, mas o rebote ficou para Marcão empurrar para a rede e empatar o jogo.

Na etapa final, aos 13, o atacante Clayton recebeu cruzamento da esquerda, nas costas da defesa, e completou para marcar o gol da vitória. O time da casa ainda tentou pressionar, mas não conseguiu evitar o resultado negativo.

Ainda nesta quarta, o Marcílio Dias conquistou a vitória em casa por 1 a 0 sobre o Atlético Ibirama, no estádio Roberto Santos Garcia. O único gol do jogo foi marcado por Mineiro, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Marcílio Dias aparece no terceiro lugar do Campeonato Catarinense, com sete pontos. Já o adversário é o sexto colocado, com quatro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações