Oliveira esboça Cruzeiro com Willian titular para pegar o São Paulo

24 abr 2014 - 19h57

O técnico Marcelo oliveira comandou treinamento tático nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e esboçou o time do Cruzeiro que enfrenta o São Paulo, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A novidade ficou por conta do atacante Willian que treinou entre os titulares na vaga de Dagoberto.

Dagoberto se recupera de lesão muscular na coxa direita e está vetado para o duelo de domingo. Willian chegou a ser dúvida por conta de uma entorse no tornozelo direito, mas a lesão não é grave e o atleta tem condições de jogo. Marcelo Oliveira já confirmou que o Cruzeiro terá força máxima diante do Tricolor.

Publicidade

Com isso, o time que deverá entrar em campo é o do coletivo desta quinta-feira, que teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista.

Ricardo Goulart, que sentia dores na coxa provou que está recuperado e garante que tem condições de entrar em campo. "Quero jogar, estou pronto. Se o Marcelo me perguntar, eu vou responder que quero estar em campo no domingo, contra o São Paulo. Fiquei duas partidas sem jogar, só assistindo aos meus companheiros, então agora quero atuar, pois me sinto preparado", declarou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações