Matheus Pereira nega desentendimento com o novo técnico do Cruzeiro: 'Resolvemos'

Matheus Pereira e Leonardo Jardim trabalharam juntos no Al Hilal e tiveram um desentendimento por causa de uma substituição

4 fev 2025 - 17h48
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Legenda: Matheus Pereira ressaltou que não tem qualquer problema com o novo treinador do Cruzeiro / Jogada10

O Cruzeiro tem um novo treinador: o português Leonardo Jardim foi anunciado, nesta terça-feira (4), como comandante da Raposa. Na Toca da Raposa, ele reencontrará um velho conhecido, o meia Matheus Pereira, com quem trabalhou no Al Hilal, da Arábia Saudita. Durante o período em que estiveram juntos, houve um desentendimento, algo que, segundo o camisa 10, já foi resolvido.

"(Problema) comigo? Nenhum. Eu gosto muito do Jardim, já conversamos e nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira e nem será a última", afirmou Matheus Pereira.

Publicidade

O incidente ocorreu em dezembro de 2021. Ao ser substituído, Pereira irritou-se e reclamou. O treinador, na ocasião, reagiu à situação.

"Jardim sabe do carinho que tenho por ele. Conversamos depois que tudo aconteceu e não há nenhum problema. Não inventem histórias, porque não há nada disso. Amo o Jardim, ele também gosta de mim, está tudo certo", concluiu.

Leonardo Jardim chega ao Cruzeiro para substituir Fernando Diniz. Curiosamente, o treinador português não era a prioridade da diretoria azul. O CEO, Alexandre Mattos, chegou a negociar com Renato Gaúcho, mas não conseguiu fechar o acordo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se