Marcelo Moreno comenta sobre desejos pessoais e anseios para a temporada

17 mar 2021 - 17h43

O Cruzeiro entra em campo neste domingo para enfrentar o América-MG. Com uma média de um gol por jogo na atual temporada, o ataque da Raposa é uma peça que ainda busca se encaixar. Um dos principais nomes no setor é o de Marcelo Moreno. Com histórico no clube, o camisa 9 é um dos líderes do elenco e fala sobre os desafios.

"Eu quero que as coisas aconteçam já. Que a gente consiga evoluir o quanto antes possível. Que consigamos vencer com boas atuações o mais cedo possível. Esse seria o meu desejo para agora. Porém, o futebol não é assim. Ele requer tempo e a gente vai continuar trabalhando em cima disso", disse Moreno em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Publicidade

Com três partida disputadas na atual temporada, o centroavante marcou somente um gol. Justamente na partida em que ele não estava em campo, a equipe não conseguiu balançar as redes (contra a Caldense). Grande referência no ataque cruzeirense, Moreno deseja continuar marcando.

"Ter feito meus primeiros jogos na temporada, ter feito meu primeiro gol, é muito importante para mim. Tomara que eu consiga fazer muitos outros e assim ajudar a equipe. Tenho certeza que as coisas vão ser bem diferentes do ano passado. Já dá para ver as coisas evoluindo no clube, no time e eu pretendo estar no meu melhor momento para isso", comentou.

Mesmo com dificuldades dentro de campo e o futebol abaixo do esperado, a comissão técnica crê na possibilidade de uma arrancada. O confronto com o Coelho pode ser a prova de fogo deste pensamento.

"Em clássico não pode faltar vontade, garra, união do grupo, determinação e concentração. Se levar tudo isso para dentro do campo, tenho certeza que podemos fazer um excelente jogo", declarou Marcelo Moreno.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações