AO VIVO
Veja tudo o que rolou na Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Mano Menezes dá pistas sobre o time em último treino aberto

28 mar 2018 - 16h18
(atualizado às 16h18)

Assim como o Atlético, o Cruzeiro também adotará os treinos fechados a partir desta quarta-feira. Na quinta, sexta e sábado, os trabalhos na Toca da Raposa II serão fechados. O treinador não quer mostrar a equipe que jogará o clássico contra o Atlético, no domingo, no Independência, na primeira partida das finais do Campeonato Mineiro.

Mano tem alguns detalhes que podem ser escondidos. Por exemplo, na defesa, se não conseguir o efeito suspensivo para Léo, que levou mais dois jogos de gancho por causa de uma agressão no atacante Ricardo Oliveira, ainda no primeiro clássico contra o Atlético, no dia 4 de março, qual atleta ficará na vaga. Além disso, no meio campo, Arrascaeta retorna da Seleção Uruguaia. O treinador pode colocar o jogador em campo, mas pode manter a equipe que vinha atuando e venceu o Tupi, no fim de semana.

Publicidade

Na frente, sem Fred, Mano Menezes tem a opção por manter Raniel - que vem se destacando - ou lançar Sassá que há muito tempo não aparece entre os titulares.

Nos treinamentos desta quarta-feira, Mano dividiu a equipe em duas: a primeira considerada titular fez um ataque contra defesa. No outro campo, os reservas fizeram um trabalho técnico com Sidnei Lobo.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações