Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Com 0,012% de chances de acesso, Luxemburgo busca manter o foco do Cruzeiro no fim da Série B

O treinador da Raposa volta de suspensão diante do Avaí e comadará o time no banco de reservas contra o Remo, na quinta-feira, 28 de outubro

24 out 2021 17h22
| atualizado às 17h22
Compartilhar

O Cruzeiro terá retornos importantes para o duelo contra o Remo, na próxima quinta-feira, 28 de outubro, no Mineirão,pela 32ª rodada da Série B. A Raposa contará com Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas após cumprir suspensão diante do Avaí pelo terceiro cartão amarelo.

Luxa já pensa em como organizar a equipe na reta final da segunda divisão -(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O meia Giovanni e o volante Adriano també estavam suspensos e poderão estar em campo diante da equipe paraense, comandada por Felipe Conceição, ex-treinador cruzeirense.

Publicidade

O trabalho mais complicado de Luxa junto aos seus comandados é manter o foco na reta final da Série B, pois após a derrota diante do Avaí, o time mineiro tem apenas 0,012% de chances de subir para a Série A

Ou seja: tem de vencer todos os sete jogos seguidos e ainda torcer por várias combinações de resultados das equipes que estão à sua frente.

O meia Marco Antônio, que foi substituído após torcer o tornozelo, e o atacante Thiago, também substituído após sentir lesão, serão reavaliados para verificar suas condições de jogo. Claudinho não estará à disposição, pois está em isolamento após testar positivo para Covid-19.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações