Invicto há quatro jogos, Pachequinho exalta setor defensivo do Coxa

2 jul 2016 - 19h20

Há quatro jogos sem perder, o Coritiba segurou um empate sem gols contra o Fluminense neste sábado. Apesar da grande atuação do goleiro Wilson, o técnico Pachequinho viu melhora na sua equipe.

Um dos principais destaques do time tem sido o setor defensivo. Nos últimos três jogos o Coxa não sofreu gols. "São números importantes. Mostram que estamos evoluindo muito no nosso comportamento defensivo, o que nos preocupava bastante", comentou o comandante.

Publicidade

Para manter o progresso no desempenho, Pachequinho ressaltou a importância da próxima semana. Sem jogos no meio de semana, o comandante terá tempo para treinar os atletas e corrigir erros.

"A equipe está crescendo, é nítido. Agora temos uma semana cheia para trabalhar, isto vai ser fundamental. A expectativa é de uma evolução ainda maior no jogo, em casa, contra o Botafogo", avisou.

O Coritiba voltará a entrar em campo, no próximo sábado, no Couto Pereira. Em confronto direto contra o Botafogo, o clube paranaense terá a chance de abrir distância da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se