Tite tira folga para acompanhar Espanha x Itália em Fortaleza

27 jun 2013 - 17h41
(atualizado às 18h23)
<p>Técnico corintiano viajou à capital cearense para acompanhar semifinal da Copa das Confederações</p>
Técnico corintiano viajou à capital cearense para acompanhar semifinal da Copa das Confederações
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Faltava alguém na leve atividade realizada pelos jogadores do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Mas a ausência não foi de nenhum jovem atleta em dia de ressaca, mas, sim, do técnico Tite, que aproveitou a tarde para ir a Fortaleza acompanhar o jogo entre Espanha e Itália, válido pela segunda semifinal da Copa das Confederações.

Acompanhado do gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, Tite exaltou o fato de poder acompanhar a partida do estádio. "Aproveitamos a chance de ver  esse duelo in loco. Estamos sempre de olho nas grandes equipes do planeta e esse jogo reúne muito do que se tem feito mundo a fora", exaltou ele, em referência aos estrelados elencos europeus. "Confesso estar muito contente, contribuindo para esse jogo e vendo também duas grandes escolas." 

Publicidade

Apesar da distância de quase 3 mil km, Tite deve voltar a São Paulo ainda nesta quinta, já que comanda treinamento corintiano na sexta (28). A equipe se prepara para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana, no dia 3 de julho, diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se