Neto detona críticas de Marcelinho Carioca em live do Corinthians: 'Lá dentro não pode'

Apresentador reprovou críticas do ex-atleta ao técnico Sylvinho e ao goleiro Cássio durante evento promovido pelo Corinthians

22 out 2021 - 20h16
(atualizado às 20h16)

Mesmo criticando o trabalho de Sylvinho no Corinthians, o ex-meia Neto não aprovou os comentários do ex-jogador Marcelinho Carioca sobre o técnico e Cássio durante uma live promovida pelo Timão nesta quinta-feira. Durante o 'Donos da Bola' desta sexta-feira, o apresentador afirmou que aquele não era o local para fazer expor suas opiniões negativas.

Mesmo criticando, Neto não aprovou comentários de Marcelinho Carioca em live do Corinthians (Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / Instagram Neto; Divulgação / Site Oficial Corinthians
Mesmo criticando, Neto não aprovou comentários de Marcelinho Carioca em live do Corinthians (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Instagram Neto; Divulgação / Site Oficial Corinthians
Foto: Lance!

- Eu sou ídolo do Corinthians. Estou entre os '11 dos 111'. Quando tem que descer a madeira, eu desço, mas nunca fiz isso lá. Lá dentro eu nunca fiz. Já fui convidado várias vezes. Nunca fiz o que o Marcelinho Carioca fez… - iniciou o apresnetador.

Publicidade

- Você está errado, Marcelinho, falar mal do Sylvinho, do Cássio dentro do Corinthians? Não pode. Você é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não precisa fazer isso. Fala aqui, como comentarista. Mas lá dentro? Não pode - completou Neto.

Durante uma live promovida pelo Corinthians nesta quinta, o ex-meia Marcelinho Carioca ao lado do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli criticou o trabalho de Sylvinho no comando do Timão. O ex-atleta disse que o técnico tem capacidade mas não está entregando o que pode.

- O Sylvinho tem capacidade, mas não está fazendo. Posso dizer porque tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto de 1995 a julho de 1999. Por isso que eu chamo ele de "Vitamina" e tenho essa intimidade com ele. O Sylvinho sabe que o Gustavo Mosquito tem que jogar aberto, o Roger Guedes tem que botar aberto do outro lado. Chamar o GP e deixar ele ali no meio para construir. Chama o Giuliano e fala assim: "o teu passe só está para o lado, amigo". É para dar passe agudo, lançamento, arriscar, chutar. Aí é mole - afirmou o ex-jogador.

- Cássio, vem cá: você não sabe jogar com os pés, você não sai do gol, você está um pouquinho largo. P... de um goleiro, campeão, história brilhante, ídolo, mas se não está em uma boa fase tem que escutar. Você escuta quem tem bagagem, quem tem moral: 'vai pela esquerda porque eu já fui por aqui e já fui campeão'. O Sylvinho como ainda não construiu essa redoma, esse lastro para ser campeão a palavra dele ecoa, não tem aquela firmeza - acrescentou Marcelinho Carioca.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se