Multicampeã pelo Corinthians feminino, Mimi se despede do clube após cinco anos

2 jan 2021 - 16h59
(atualizado às 16h59)

A zagueira Mimi deixará o time feminino do Corinthians na próxima temporada. Neste sábado, a jogadora de 29 anos fez uma publicação nas redes sociais se despedindo do clube em que jogou nos últimos cinco anos.

"Muito obrigada Sport Club Corinthians Paulista! Foram 5 anos de muito trabalho, muita entrega comprometimento e conquistas. Vivi muitas alegrias, algumas tristezas também, mas tenho a certeza que sempre entreguei o melhor de mim com essa camisa e fiz o possível para honrar esse manto dentro de campo", escreveu.

Publicidade

"Sou muito grata por fazer parte da história desse clube tão grande na modalidade, agradeço principalmente pelo profissionalismo e empenho com o futebol feminino. Obrigada toda comissão técnica, companheiras e funcionários", acrescentou.

A defensora também fez agradecimentos a Cris Gambaré, diretora da equipe feminina do Timão. "Quero agradecer a Cris Gambaré por tudo que faz pela modalidade, você é um exemplo", destacou.

Uma das referências da zaga alvinegra, Mimi perdeu espaço na última temporada e participou de apenas oito partidas das vitoriosas campanhas no Campeonato Brasileiro e no Paulista. No total, sai do Corinthians com mais de 130 jogos e seis títulos: duas Libertadores, dois Brasileirões e dois Estaduais.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações