URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Grupo de palmeirenses ataca carro de rádio no Allianz Parque

8 fev 2015 - 15h57
(atualizado às 15h58)
Carro de reportagem da Jovem Pan sofreu avarias em ataque de torcedores nas imediações do Allianz Parque
Carro de reportagem da Jovem Pan sofreu avarias em ataque de torcedores nas imediações do Allianz Parque
Foto: Jovem Pan / Reprodução

Um grupo de torcedores palmeirenses atacou um carro da reportagem da Rádio Jovem Pan na tarde deste domingo, horas antes do clássico contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Único na viatura no momento da agressão, o motorista que não quis ser identificado não sofreu ferimentos.

Publicidade

O ataque ao veículo da rádio ocorreu na Rua Turiaçu, próximo a um dos principais acessos ao estádio que receberá um jogo marcado por polêmicas extra-campo. Durante a semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) chegou a decretar torcida única por medo de violência, mas voltou atrás na sexta-feira após sofrer pressão.

Segundo relato do motorista a serviço da rádio, a agressão ocorreu por parte de torcedores de uma torcida organizada. “Deixei a equipe de esportes no estádio e mais de cinquenta torcedores uniformizados me cercaram. Não tinha o que fazer. Eles vieram e começaram a dar tapas no carro, quebraram o retrovisor. Tinham apenas dois policiais do outro lado da rua, que não puderam agir”, contou em entrevista à Jovem Pan.

Ainda no sábado, torcedores organizados provocaram outro tumulto na cidade de São Paulo. Um grupo de cerca de 40 de corintianos promoveu quebra-quebra e atacou quatro são-paulinos na estação Carrão de metrô. Todos foram levados para a delegacia e liberados na manhã de domingo.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se