Hugo Souza, que ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2026, aproveitou as suas férias até o dia 23 de junho, para fazer uma tatuagem. O goleiro do Corinthians fez a interposição da cabeça de um leão e uma cruz.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Tive a honra de tatuar um dos melhores goleiros da atualidade, Hugo Souza, um gigante que, além de ir bem nos campos, esbanja humildade fora deles! Obrigado pela confiança, irmão, você é brabo demais", ressaltou o tatuador Fil.
Por sua vez, o goleiro de 27 anos respondeu com um: "Fenômeno" e um emoji de fogo. Recentemente, Hugo Souza postou em suas redes sociais que enfrentou uma desilusão ao não ser convocado. Apesar da tristeza e isolamento inicial, no vídeo publicado por ele, o atleta refletiu sobre esse momento de sua vida.
"Um ano e dez meses atrás, eu estava desempregado. Hoje eu estava na sala de casa com família e amigos assistindo à convocação da Copa do Mundo, com expectativa de estar na convocação. A gente está triste por não ir e ter chance de ir. Isso é o que a gente construiu, e amém por isso. Bora trabalhar para estar na próxima. Quem vai estar, eu não sei. Eu vou estar", disse.
"A primeira coisa que fiz foi orar para agradecer a Deus. Estando ou não estando [na Copa], minha postura vai ser a mesma, minha gratidão vai ser a mesma. Meu coração está muito em paz, de verdade", finalizou.