Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

'Era melhor o Corinthians pegar o Palmeiras, que perde logo e fica no Brasileirão', diz Neto

Apresentador ficou furioso com desempenho da equipe em casa contra o Always Ready

27 mai 2022 14h40
| atualizado às 14h48
Compartilhar

O sorteio das oitavas de final da Libertadores ocorreu nesta terça e definiu a fase mata-mata do torneio. O Corinthians, que se classificou em segundo do Grupo E, vai encarar o Boca Juniors, que ficou em primeiro do mesmo grupo. Momentos antes da definição, insatisfeito com o desempenho do time paulista contra o Always Ready, Neto disse que era melhor pegar o Palmeiras.

Neto não gostou do desempenho do time contra o Always Ready (Reprodução/Band)
Neto não gostou do desempenho do time contra o Always Ready (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

"É melhor já pegar o Palmeiras, que aí vocês já perdem e fica para o Brasileirão. O que vocês fizeram ontem não é para fazer. Não é questão de ter que ganhar o jogo de goleada, é saber que tem uma torcida que vai e lota o estádio quarta, quinta, sábado, domingo. E vocês jogam como se estivesse tudo bem", criticou o apresentador do 'Donos da Bola'.

Publicidade

"Vitor Pereira, eu sou o cara que mais te defende, aí você vai e entra com o time reserva. Aí com oito minutos do segundo tempo coloca Renato Augusto, Willian, Jô. Por quê não entrou com time titular, mete 3 a 0 logo, e depois coloca os reservas. Tá pensando que você é quem Vitor Pereira. O jogo ontem era o mais importante", emendou Neto.

Se vencesse o Always Ready, o Corinthians terminaria em primeiro do grupo, mas o empate deixou o time em segundo. Com a liderança, o time paulista teria a vantagem de jogar a segunda partida das oitavas de final em casa. A primeira partida das oitavas de final entre as duas equipes ocorre no fim de junho, na Neo Química Arena.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações