Dorival Júnior desabafou sobre o bate-boca com um torcedor após o empate contra o Vasco pela final da Copa do Brasil, justificando que reagiu a provocações recorrentes e destacando que "ninguém tem sangue de barata".
Dorival Júnior desabafou sobre o bate-boca com um torcedor do Corinthians após o empate sem gols contra o Vasco da Gama pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, 17, na Neo Química Arena. Na saída para o vestiário, o técnico foi flagrado pela câmera de transmissão xingando uma pessoa que estava na arquibancada do estádio.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Timão explicou que a atitude foi uma resposta a um problema que já vinha acontecendo há tempos. De acordo com o treinador, o rapaz em questão costuma passar do ponto nas críticas aos jogadores e comissão.
“É muito simples. Eu tenho o máximo respeito pelos torcedores e entendo toda e qualquer reação, em qualquer momento, em qualquer circunstância. Agora, esse rapaz, com frequência, faz a mesma coisa, tanto com os jogadores quanto com os membros da comissão técnica”, disse o técnico.
Embora não tenha mencionado o que foi dito pelo torcedor, Dorival reforçou a dificuldade de ignorar a situação.
“Hoje, ele precisava ouvir de alguém uma resposta, apenas isso. Mas é o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Ele tem todo o direito de falar o que ele quiser. Agora, falando as coisas que ele falou, ofendendo, sendo ofensivo como ele foi, ele vai ouvir, porque ninguém tem sangue de barata”, completou.
Além do bate-boca de Dorival com o torcedor, a partida do Timão foi marcada por outros momentos de tensão. A principal confusão envolveu Yuri Alberto e Matheuzinho, que precisaram ser separados por Hugo Souza. Memphis Depay também protagonizou momento de revolta ao ser substituído.
Agora, o Timão terá quatro dias para colocar a cabeça no lugar e buscar o tetracampeonato da Copa do Brasil. O jogo de volta da final está marcado para o próximo domingo, 21, às 18h, no Maracanã.