Cacá, zagueiro do Corinthians, emocionado após conquistar a Copa do Brasil, dedicou o título à família, destacou o apoio dos pais e filho, e deixou um recado de valorização aos pais e resiliência nos momentos difíceis.
Cacá, zagueiro de 26 anos do Corinthians, destacou a importância da família na conquista do título da Copa do Brasil, neste domingo, 21, e afirmou que dedicou o momento especial aos pais e ao filho, que estavam presentes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Emocionado, o camisa 25 disse que está vivendo um sonho e revelou que ainda não acredita na conquista, após uma temporada inteira de trabalho e dedicação.
“Tô vivendo um sonho aqui, tô meio que sem acreditar. É um momento para o qual eu trabalho o ano todo para viver, então, tá fechando essa temporada desse jeito, para mim, é diferente demais”, comentou o jogador.
O atleta ainda afirmou que a família sempre esteve ao seu lado, acreditando e oferecendo apoio, independentemente das fases vividas ao longo da carreira. Ele também lembrou que enfrentou momentos difíceis, marcados pela necessidade de resiliência, e só pôde contar com o apoio dos seus pais.
Ele ainda deixou um recado para as crianças: “Dê valor aos seus pais porque, nos momentos bons e nos momentos ruins, são eles que vão estar do lado. São os pais que vão entregar a vida por você, se tiver que entregar. E é isso, valorize os seus pais que Deus honra”.
Ao definir a conquista, o atleta resumiu o sentimento em uma única palavra: alegria.