Boca mantém mistério e fecha portões no último treino antes de final

26 jun 2012 - 14h27
(atualizado às 15h25)
Diego Garcia
Direto de Buenos Aires (Argentina)

O técnico Julio César Falcioni recorreu ao mistério no último treino do Boca Juniors para a primeira partida contra o Corinthians, pela decisão da Copa Libertadores da América. O treinador argentino fechou a atividade desta terça-feira para torcida e imprensa e nenhum integrante do elenco portenho concedeu entrevista depois da prática.

Cerca de 20 torcedores ficaram do lado de fora dos portões da Casa de Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors, enquanto os jogadores realizavam a atividade no gramado. Além disso, mais 40 torcedores faziam fila para comprar ingressos destinados a sócios do clube para o confronto da noite desta quarta.

Entretanto, se depender do treinamento de segunda-feira, o Boca Juniors não teve ter novidades para encarar o Corinthians: a tendência é que Falcioni repita os 11 titulares que iniciaram a partida da semana passada em Santiago, contra a Universidad de Chile: Agustín Orión; Matías Caruzzo, Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza; Walter Erviti e Juan Román Riquelme; Pablo Mouche (Dario Cvitanich) e Santiago Silva

O Boca Juniors abre as portas da Bombonera nesta quarta-feira para encarar o Corinthians às 21h50 (de Brasília) , pela partida de ida da decisão da Libertadores. A volta está marcada para 4 de julho, no Pacaembu. Apenas nesta fase final da competição os gols marcados fora de casa não valem como critério de desempate.

Torcedor do Boca não pôde acompanhar o treino desta terça-feira na Casa Amarilla
Torcedor do Boca não pôde acompanhar o treino desta terça-feira na Casa Amarilla
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações