Adson evolui, mas segue trabalhando à parte do elenco do Corinthians

8 set 2021 - 18h17
(atualizado às 18h17)

O Corinthians retomou os treinos no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira, depois do empate por 1 a 1 com o Juventude, na Neo Química Arena.

A novidade foi a evolução de Adson no tratamento de um trauma na perna esquerda. O jovem desfalcou o time nas duas últimas rodadas por causa da pancada sofrida dia 22 de agosto, por Thiago Heleno.

Publicidade

Adson foi liberado pelos fisioterapeutas e deu início ao período de transição, junto aos preparadores físicos. Nesta quarta, ele realizou o aquecimento com o grupo e, na sequência, trabalhou à parte, no campo, com o preparador Leandro da Silva.

Por enquanto, o meia-atacante segue como dúvida para o confronto de domingo, diante do Atlético-GO, fora de casa.

Segundo a assessoria do clube, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Juventude fizeram o trabalho regenerativo na área interna do CT. Os demais jogadores foram exigidos em um treino de passes e marcação pressão, e também participaram de um coletivo em campo reduzido.

O elenco corintiano ainda terá mais três dias de treinos até o desafio pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gil é o único desfalque certo por ora. O zagueiro terá de cumprir suspensão automática.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se