Ceará poupa titulares no Estadual e prioriza Copa do Nordeste

10 fev 2016 - 15h46

Visando à estreia da Copa do Nordeste, no fim de semana, contra o Vitória da Conquista, o Ceará enfrentará o Guarani de Juazeiro, pelo Estadual, com apenas um dos titulares.

O time, que está com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense, lidera sua chave com folga. Somando 15 pontos na competição, o Vovô está quatro pontos à frente do segundo colocado e pode aproveitar a mudança no elenco para testar novas peças. O técnico Lisca afirmou que os jogadores que entrarem em campo na partida desta quarta-feira podem ser titulares com frequência.

Publicidade

“Trabalho todos os jogadores da mesma maneira. Não me apego aos 11 titulares. Foi assim no ano passado. Quero todo mundo se sentindo útil e participando do processo”, disse o treinador.

O Ceará vai a Horizonte enfrentar o Guarani de Juazeiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira. O time mandante solicitou a mudança do local de jogo, e a partida foi transferida de Juazeiro do Norte para Horizonte. No entanto, por problemas com laudos, o estádio Domingão estará de portas fechadas para a torcida.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações