O Grêmio está reforçando seu elenco com um novo zagueiro. O clube gaúcho contratou o defensor Wallace, de 21 anos, do CRB.
A contratação foi confirmada pelo time alagoano nas redes sociais.
"O Clube de Regatas Brasil concluiu a transferência do zagueiro Wallace para o Grêmio, nesta terça-feira (23/06). A negociação marca um momento histórico para o Galo de Campina, o defensor se tornou a maior venda de um atleta oriundo das categorias de base do CRB. Aos 21 anos, o carioca encerra sua passagem pelo clube após uma trajetória de crescimento e conquistas, consolidando-se como um dos principais ativos formados no CT Ninho do Galo.", disse o clube em nota.
Revelado nas categorias de base do CRB, Wallace estreou no profissional em 2023. Na atual temporada, são 19 jogos, sendo 12 como titular.