Tite 'repete' ataque e confirma Coutinho como titular em treino na Seleção; veja provável escalação!

Setor ofensivo do Brasil terá Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha como titulares diante do Equador. Ederson assume titularidade e mantém dúvida na meta

26 jan 2022 - 19h02

A Seleção Brasileira que irá a campo para o confronto com o Equador está praticamente definida. Conforme "adiantou" em entrevista coletiva mais cedo, o técnico Tite indicou que Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha serão titulares no confronto com os equatorianos em partida nesta quinta-feira (27), no Estádio Casa Blanca, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Coutinho também será titular no jogo que acontecerá às 18h (de Brasília).

Seleção treinou no palco do jogo, o Estádio Casablanca (Reprodução / CBF TV)
Seleção treinou no palco do jogo, o Estádio Casablanca (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!

Na atividade realizada no Estádio Rodrigo Paz Delgado (também chamado de Casa Blanca), Tite indicou que Coutinho ocupará a vaga deixada por Paquetá. O jogador do Lyon cumpre suspensão automática, assim como Fabinho.

Publicidade

Emerson Royal ganhou a disputa com Daniel Alves e será titular como lateral-direito. Éder Militão formará a dupla de zaga com Thiago Silva.

A única novidade está na meta. No último treino em Quito, Ederson voltou a treinar e assumiu a titularidade. No dia anterior, Alisson estava como principal jogador da posição.

O Brasil tende a ir a campo com: Ederson (Alisson), Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se