Filipe Luís sofre lesão na coxa e se torna dúvida para a Seleção

28 set 2017 - 12h07

Depois de perder Marcelo para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o técnico Tite pode ter que abrir mão também de Filipe Luís, reserva imediato da lateral-esquerda na Seleção. Nesta quinta-feira o Atlético de Madrid soltou um comunicado informando que o jogador sofreu uma lesão de grau um na coxa.

Filipe Luís esteve em campo na derrota dramática sofrida para o Chelsea, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Após a partida, o lateral-esquerdo se queixou de dores musculares e, ao realizar exames, ficou constatado o problema.

Publicidade

"Filipe Luís terminou o jogo da Liga dos Campeões conta o Chelsea com dores musculares. Na manhã desta quinta-feira foi submetido à uma ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão. O resultado indica que o brasileiro sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa", escreveu o Atlético de Madrid.

A Seleção Brasileira começará a se apresentar no próximo domingo, primeiro de outubro, embora os atletas que atuam na China - Renato Augusto e Diego Tardelli - já estejam trabalhando à parte. Ainda não há uma posição da CBF sobre a presença ou corte de Filipe Luís da Seleção Brasileira, que enfrenta a Bolívia no próximo dia 5 de outubro, em La Paz, e o Chile, dia 10 do mesmo mês, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se