Definido o árbitro para Brasil e Espanha

O árbitro João Pinheiro vai comandar o amistoso entre Espanha e Brasil, que será disputado nesta terça-feira (26), no Santiago Bernabéu

24 mar 2024 - 14h51
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF - Legenda: Seleção Brasileira terá mais um amistoso, desta vez contra Portugal / Jogada10

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou que João Pinheiro  será o juiz  do amistoso entre Espanha e Brasil, nesta terça-feira (26/3), no Santiago Bernabéu, em Madri, às 17h30 (de Brasília).

Aliás, João Pinheiro terá como auxiliares Bruno Jesus e Luciano Maia. Enquanto isso, Gustavo Correia será o quarto árbitro.

Publicidade

Afinal, vale ressaltar, que na vitória do Brasil sobre a Inglaterra, o árbitro também foi português: Artur Soares Dias.

Brasil e Espanha na data-Fifa

O Brasil usa a Data-Fifa para treinar e trabalhar com seu novo treinador Dorival Júnior. Fernando Diniz ficou por um período, no entanto, não agradou enquanto esteve e foi dispensado após Carlo Ancelotti recusar o convite da Seleção Brasileira.

No primeiro amistoso preparativo, aliás, o time de Dorival enfrentou a Inglaterra. O resultado foi 1 a 0 com gol de Endrick. A equipe teve comportamento tático bom, com destaques para as joias brasileiras.

A Espanha, por sua vez, vem de derrota para a Colômbia, por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Olimpico de Londres. E espera se recuperar neste amistoso contra os Canarinhos.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações