Brasil x México: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Amistoso contra o México será o primeiro visando a preparação para a Copa América.

7 jun 2024 - 13h39
(atualizado às 13h39)
Brasil terá pela frente o México, em amistoso
Brasil terá pela frente o México, em amistoso
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em amistoso de preparação para a disputa da Copa América, o Brasil vai enfrentar o México, neste sábado (08), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kyle Field, no Texas. Esse será o primeiro de dois amistosos da Seleção antes da estreia na competição continental.

COMO CHEGA O BRASIL:

Publicidade

O técnico Dorival Júnior começa o seu primeiro grande desafio no comando da Seleção Brasileira e vencer o México já pode signigicar um passo importante para a Copa América. Com o elenco completo, o Brasil deve ter força máxima no jogo. Com Dorival no comando, o Brasil disputou dois jogos, venceu a Inglaterra e empatou com a Espanha.

COMO CHEGA O MÉXICO:

O México disputou dois amistosos na atual temporada e conseguiu vencer a Bolívia (1×0), mas perdeu para o Uruguai (4×0). Os mexicanos estão no grupo B da Copa América e vão usar o amistoso diante da Seleção Brasileira como importante prepração.

RETROSPECTO:

Publicidade

Em toda a história, as duas seleções já se enfrentaram 41 vezes, sendo que a vantagem é do Brasil. São 24 vitórias brasileiras, 10 mexicanas e 7 empates. No último jogo entre eles, pela Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0. A última vitória do México foi em um amistoso em 2012.

FICHA TÉCNICA

Brasil x México - Amistoso Internacional

Local: Estádio Kyle Field, Texas (EUA)

Data e horário: 08/06/2024 (sábado), às 22h (horário de Brasília)

Transmissão: Tv Globo e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Publicidade

Brasil: Alisson (Bento); Danilo, Marquinhos e Gabriel Magalhães (Beraldo) e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick (Raphinha). | Técnico: Dorival Júnior.

México: Raúl Rangel, Brian García, Victor Guzmán, Oroz Chiquete, Arteaga; Edson Álvarez, Pineda, Fernando Beltrán, Alvarado; César Huerta e Guillermo Martínez. | Técnico: Jaime Lozano.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Em mais um amistoso, o Brasil deve conseguir superar o México neste importante desafio antes da estreia oficial na Copa América. Acredito em boa vantagem da Seleção Brasileira neste jogo.

Publicidade

Palpite: Brasil 4×1 México.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se