Bragantinas se despedem do Brasileiro Feminino Sub-20 com goleada

O Massa Bruta ficou em 2º do Grupo D, com 13 pontos somados em seis partidas disputadas.

7 abr 2026 - 07h00
(atualizado às 07h00)
Jogadoras do time sub-20 das Bragantinas.
Jogadoras do time sub-20 das Bragantinas.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde deste último domingo, dia 5, as Bragantinas receberam a equipe do AD Taubaté no estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, em jogo válido pela 6ª última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2026, e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0 sobre as adversárias. Kauane e Duda Aguiar marcaram duas vezes, enquanto que Olívia e Raissa foram as redes uma vez cada.

Apesar do resultado positivo, o time comandado pelo treinador Gabriel Rodrigues se despediu da competição nacional de base da categoria como vice-líder do Grupo D, com 13 pontos somados. Esta foi a melhor trajetória das meninas do Braga na história do certame.

Publicidade

Ao longo da campanha, as Bragantinas acumularam quatro vitória, um empate e uma derrota nos seis confrontos disputados. Foram 15 gols marcados contra apenas um sofrido.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações