Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Gatito fala em ficar até se aposentar e revela 'lobby' por volta de Carli

27 mai 2022 10h38
Compartilhar

O Botafogo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. Além disso, após a assinatura da SAF, a diretoria vem buscando manter os principais jogadores do elenco.

O goleiro Gatito Fernández é um deles. O paraguaio foi questionado sobre ficar no Botafogo até a aposentadoria e afirmou que é uma grande possibilidade.

Publicidade

"Tenho essa divisão no meu coração. Se finalizo a trajetória no clube ou se volto para o Paraguai e jogo no Cerro Porteño. É uma dúvida que tenho na minha cabeça. Difícil pensar em outro time do Brasil. Minha família está bem, minha filha nasceu no Rio, somos muito felizes aqui. Coloco na balança, acho que está ganhando", disse ao "Fora de Jogo Podcast".

Gatito ainda revelou que fez "lobby" para o retorno do zagueiro Joel Carli, na temporada passada.

"Nos falávamos sempre, mesmo quando ficou fora. Assistia aos nossos jogos. Ele sabia, porque o Eduardo Barroca me perguntou e eu falei que o Carli tinha que voltar. Ele não acreditava. Falamos com Eduardo Freeland, internamente estávamos conversando. Ficou sabendo por mim que ele ia voltar. Falei 'Carli, vão te chamar aí, você vai voltar, já está tudo certo.'" - declarou.

Publicidade

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as novidades do mercado da bola desta quarta, dia 25 de maio:

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações