Emerson Sheik desabafa contra Botafogo: "ninguém é idiota"

2 ago 2014 - 09h36
(atualizado às 09h46)

Em entrevista ao jornal Extra, Emerson Sheik falou sobre a situação delicada em função de atrasos de salários que vive o Botafogo. De rendimentos pagos pelo Corinthians, com o qual ainda tem contrato em vigor, o atacante botafoguense disse que receber em dia é algo que por vezes o deixa triste. E desabafou contra a diretoria do clube carioca. 

"Aqui, estou vendo atletas com dificuldades de botar gasolina", exemplificou, antes de revelar o diálogo com um colega de equipe sobre o filho. "A diretora do colégio me ligou para dizer que mais um mês da mensalidade venceu. E eu não sei mais o que falar", disse Emerson sobre o que ouviu do amigo. 

Publicidade

"No dia acertado, todos ficam esperançosos. Depois, no dia, vem a desilusão. Isso cansa. Ninguém é babaca. Ninguém é idiota. Sou a favor da verdade. Quem vende sonho é padaria. O atleta quer verdade", criticou o atacante.

"Há contratações extremamente duvidosas. (...) Há envolvimento de diretoria com empresários", citou antes de definir Maurício Assumpção, presidente, como "gentleman" no relacionamento com ele, mas de pouca atitude para resolver os problemas.

Com salários atrasados, o Botafogo entra em campo neste sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã, para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre às 18h30 (de Brasília). Os botafoguenses ocupam a 13ª posição na tabela, com 12 pontos conquistados. O adversário é, além de atual campeão, líder disparado da Série A com 28 pontos somados.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações